20/06/2021 às 21:00 Orientações Gestante

Como planejar seu ensaio gestante?

11
2min de leitura

Recheada de amor e expectativa, a gestação provoca mudanças por dentro e por fora da futura mamãe. Mesmo se não for o primeiro filho, um novo membro sempre significa renovação e adaptação. A mamãe está vivenciando muitas fases, adaptação da casa para essa chegada, enxoval, e muitas coisas decisões que uma gestação traz.

Cada Gestação é um momento único, e merece que seus registros sejam da mesma forma! Essa espera merece ser celebrada. O ensaio da gestante permite viver esse lado de simplesmente gestar.

1 - Como escolher o fotógrafo (a)?

Você precisa se identificar com o estilo fotografico, a forma que o (a) profissional apresenta seu trabalho, as cores que se usa na finalização das imagens, e isso você consegue analizando o site e as mídias sociais profissionais dele (a). Se ele (a) atende em estúdio e/ou externa. E comparar com o que espera de resultado.

2 - Quando devo realizar o ensaio gestante?

O ideal é quando a barriga ja está bem redondinha e antes do corpo começar a liberar a oxitocina ( hormonio responsavel por preparar o corpo para o parto, a amamentação, mas que resulta no inchaço). O período que chamamos de ideal, em geral ocorre entre 28 semanas e 31 semanas.

Portanto, recomendamos que comece a pesquisar com 12 semanas e agende seu ensaio já com 20 semanas para ter a data certa disponível!

3 - Quais as possíveis locações para ensaio gestante?

É possível realizar seu ensaio gestante em casa (lifestyle), em estúdio, ou ao ar livre. A questão aqui é de gosto pessoal mesmo.

4 - O que devo vestir?

O ensaio gestante é um momento especial, e o figurino deve ajudar a contar essa história. Se a escolha for em casa, jens e camisa branca sempre são certeira, você pode fazer umas imagens mais despojadas também.

Para o estúdio o figurino depende se deseja algo mais editorial, glamouroso, mas vestidos longos e que moldam a barriga ficam incríveis, hoje já existem várias empresas que elaboram roupas específicas para ensaio de gestante, aqui no estúdio temos vários. Se desejar podemos agendar para vir conhecer pessoalmente esse acervo lindo!

Para o ensaio externo a regra é a mesma do estúdio, o local escolhido também determina o estilo das roupas, para que o conjunto todo seja surpreentemente lindo.

Ficou com vontade de um ensaio personalizado? Então, vamos agendar uma conversa e pensar algo exclusivo!

20 Jun 2021

Como planejar seu ensaio gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestante Brasília Local ensaio gestante Brasilia Quando fazer ensaio gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no whatsapp.
Logo do Whatsapp