23/08/2021 às 23:23 Perguntas Frequentes

Ensaio em casa tem seu charme!

14
2min de leitura

Sempre me perguntam se o ensaio em casa fica bonito mesmo? E eu respondo que depende do que você tem de expectativa. Ah! mas assim não ajudou em nadaaaa... Então vamos lá.

O ensaio em casa contempla a sua história, os cantinhos que você montou com suas conquistas, detalhes de etapas importantes da sua vida. Na sua casa tem suas memórias, as coisas mais preciosas estão lá. Essa bagagem vem todas nas imagens.

O ensaio em casa é cheio de personalidade, a sua personalidade, afinal vamos registrar detalhes reais e espontâneos, do seu jeitinho. O objetivo é fugoir do óbvio, e registrar os seus momentos em uma locação única e só sua.

Atualmente o estilo Lifestyle é muito usado pelas bloqueiras e influencers, e quando vocês começam a buscar referência a primeira pergunta é : "Mas minha casa é pequena, será que as fotos vão ficar legais?” ou “Poxa, mas ainda não decorei a casa do jeito que eu queria.”

Você precisa enernder que o objetivo do ensaio Lifestyle é registrar sua família naquele momento importante, seja a gestação, ou acompanhamento do crescimento do bebê do jeitinho que é!

Cabe a mim fotógrafa captar a essência de cada cantinho do seu lar, e transformar em lindas recordações, repeitando os significado que seu lar tem para a sua família.

Mesmo o Lifestyle sendo um ensaio natural e espontâneo, ainda se faz necessário que eu dirija a sua família. Vou escolher o melhor ângulo, perspectiva, posicionamento, luz, e vários fatores do ambiente em que vamos fotografar, e posicionamos a família no local ideal. Isso faz a diferença.

Vou perguntar o que seu filho gosta de brincar e vamos propor atividades que valorizem esse momento da sua família e te mostrar como ele é lindo!

O Lifestyle é diferente da fotografia documental , na documental não interfiro em nada, apenas acompanho a sua família no dia a dia e sem conduzir os momentos vou registrando a narrativa que percebo, uma rotina autêntica e 100% real, criando uma narrativa que pode durar de 4 horas a 24 horas.

Durante todo o processo vou lhe acessorar, as roupas, horàrio do ensaio e como vamos conduzir essa experiência única. Não se preocupe, eu vou viver cada detalhe junto com você, garantindo imagens lindas e representativas.







23 Ago 2021

Ensaio em casa tem seu charme!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio em casa Ensaio infantil Lifestyle

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no whatsapp.
Logo do Whatsapp